O Rec’n’Play é um dos maiores eventos de tecnologia no Recife. O porto digital inteiro vira palco de centenas de palestras e apresentações. É muito interessante.
Segundo a definição do próprio site do evento: “Bairro do Recife transformado numa vila de experiências digitais criativas como você nunca viu. Durante quatro dias, especialistas das mais diversas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades participarão de atividades como workshops, palestras, painéis, shows, exibições e rodadas de negócio espalhadas por diversos pontos do Bairro.“
Tive, então, a felicidade de receber dois convites: um representando a Associação Brasileira de Criptomoedas e Bockchain participando da mesa como advogado.
No dia seguinte, voltei a convite de Dani Guedes, secretária de inovação do Recife, para um evento organizado por ela e Dante Freitas para debater e fazer um exercício de futurologia descrevendo a privacidade de dados em 2050.
Que desafio!
Como não poderia negar um convite de Dani e do Dante, aceitei esse desafio e foi uma baita diversão. Nesse dia dividi o palco com o Erik Nybo, da Raíssa Moura da In loco e tantos outros amigos.
Espero ter deixado uma semente de reflexão sobre privacidade na cabeça dessas pessoas que ainda estavam em 2018 (risos).
Valeu!